BLOG DO TORCEDOR

BLOG DO TORCEDOR


Luis Alvaro já projeta Neymar no Santos pelo menos até a Libertadores de 2012

Posted: 02 Aug 2011 07:53 AM PDT

Depois de rejeitar a proposta de 45 milhões de euros do Real Madrid por Neymar, o Santos já planeja manter o atacante ao menos até o fim do término da Libertadores do ano que vem.

Em entrevista ao Redação Sportv, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro contou detalhes da oferta merengue e afirmou que não tem interesse algum em se desfazer do jogador no ano que vem.

"O Real fez uma proposta em cima de duas hipóteses: entrega imediata ou em janeiro. Agora não só nós não queremos como o próprio Neymar disse que não quer sair do Santos sem disputar o Mundial de clubes. E liberá-lo no início do ano não nos interessa porque temos um título da Libertadores para defender e sem contar que é o centenário do Santos e o Neymar vai ser provavelmente uma das figuras mais brilhantes das festas e das comemorações. Teremos também as Olimpíadas e sonho finalmente ver o Brasil ser campeão olímpico com o Neymar", afirmou o dirigente.

Luis Alvaro também procurou frisar que a decisão de declinar da proposta milionária foi uma decisão conjunta entre o Santos e o staff do atleta, rejeitando qualquer tipo de rusga com o empresário Wagner Ribeiro, que já dizia que o negócio estava fechado.

"Tenho conversas com o pai e com o empresário do Neymar quase diariamente. Temos uma ótima relação, ele (Ribeiro) é meu amigo e tudo até aqui foi feito com absoluto consenso", explicou.

Ciente de que inaugurou uma nova era no futebol brasileiro ao dizer não a uma proposta "irrecusável", o mandatário garantiu que não existe nenhum grande segredo para conseguir manter jogadores assediados frequentemente pela Europa.

"É simples, quando você não gasta mais do que arrecada, administra com bom senso e sempre com um olho no fluxo de caixa, você não precisa vender para cobrir buraco. E os resultados estão aparecendo; dos cinco títulos que disputamos, ganhamos quatro e ganhamos uma Libertadores depois de 48 anos", explicou.

0 comentários:

Postar um comentário