Rumores deixam Barrichello fora da Williams, em 2012

Posted: 04 Aug 2011 12:52 PM PDT

Mal entrou de férias e a Fórmula 1 já começa a sofrer com os rumores de troca de pilotos nas equipes.

Segundo estes rumores, a renovação com a equipe Williams de Rubens Barrichello, que ainda não aconteceu, parece que não vai por bom caminho.


Os fracos resultados alcançados por Barrichello esta temporada parecem não serem suficientes nem pra ele nem tão pouco para a equipe, apesar de que Rubinho já manifestou seu desejo de seguir ano que vem em Grove.

A equipe está satisfeita com Pastor Maldonado - e com a PDV$A - e os "rumores" já põem nome e sobrenome aos possíveis substitutos do brasileiro: Adrian Sutil e Nico Hulkenberg(ex-Williams).

"Nosso carro queima os pneus traseiros. A condução do carro é ruim e em condições resvaladiças é ainda pior. Não importa o que fizermos, não podemos fazer desaparecer o problemas dos pneus. Estamos trazendo muita coisa nova pro carro e isso só nos causa confusão" - comentou Barrichello após a prova na Hungria.

Segundo a revista alemã Auto Motor und Sport, Barrichello reclamou do fato de ser ele a "cobaia" da equipe nos GP's para testar novas peças: "Não quero ser um piloto de testes" - afirmou.

Segundo o próprio Rubinho, a decisão sobre seu futuro na Willimas está nas mãos da equipe.

0 comentários:

Postar um comentário