Se seu problema for Tecnologia, nós temos a solução

Se você não está visualizando este email, clique aqui.

 

In9 Midia      
  Se seu problema for Tecnologia,
nós temos a Solução.
 
Produtos e soluções personalizadas de tecnologia que ampliam a performance e a qualidade, reduzindo custos e dando agilidade e flexibilidade necessárias nos atuais processos das empresas  
 
in9midia  
 
 
Nossos Produtos
Tv Corporativa
TV CORPORATIVA
Com um sistema de TV Corporativa, sua empresa passa a ter uma Rede de TV Privada, com conteúdo 100% customizado e dirigido por você. Podendo ser utilizada para a realização de programas de treinamento empresarial e comunicação interna, exibição de produtos e serviços, ou até mesmo para venda de espaços publicitários para terceiros.
Gestão do Atendimento
GESTÃO DO ATENDIMENTO
O Sistema de Gestão do Atendimento (painel eletrônico ou sequenciador de senhas) controla filas de espera para qualquer tipo de atendimento. O sistema é capaz de fazer a gestão, o monitoramento e a otimização de todo atendimento.
       
Sinalização Digital
SINALIZAÇÃO DIGITAL
Anúncios em TVs de LCDs (Digital Signage) rendem cerca de R$ 400,00 por mês por TV para cada anunciante. Uma grade com 12 anunciantes pode gerar R$ 4800,00 por mês de faturamento por TV. Com esses valores, o investimento é rapidamente retornado (6 meses para o médio prazo).
TechBus
TECHBUS
O TechBus é uma solução de mobilidade urbana voltada para o transporte urbano, intermunicipal e interestadual. O foco do TechBus é integrar recursos tecnológicos e recursos utilizados no transporte público para poder fornecer informações em tempo real para os usuários.
 
 
Veja alguns vídeos de nossas soluções
TechBus gestão do Atendimento Sinalização Digital Tv Corporativa
 
    In9 Mídia Soluções Digitais
Av. Prof. Magalhães Neto, 1856, Tk Tower, 14º Andar Sala 1408, Pituba, Salvador - Bahia Tel.: (71) 3341-7009 Fax: (71) 3341-7009
 

0 comentários:

Postar um comentário