Vídeo: "Felipe Baby"

Posted: 29 Mar 2012 04:20 PM PDT

Felipe Massa não passa pelo melhor momento de sua carreira e isso não é difícil de saber, nem de entender.

O piloto brasileiro passou de ser candidato ao título em 2008 a ser um mero coadjuvante, absolutamente contestado, em sua labor dentro da equipe Ferrari.


O vídeo abaixo é de, aproximadamente, 3 anos atrás, mas encaixaria perfeitamente com o momento atual do piloto. O título, "Felipe Baby", é uma honrosa menção ao famoso "Felipe baby, stay cool", do GP da Malásia de 2009.

Se a música é um incentivo ou mais bem um deboche, fica a cargo de vocês:


(vía twitter @ElenaF1)

A letra, pra seguir e cantar: ;-)

Felipe Baby, we're bringing the white visor to you
It's new
You'll be able to see
Felipe Baby, now hurry up and score us a point
Felipe Baby, don't worry 'bout the rain, you're strapped in
Breathe in
It won't matter if you spin
Felipe Baby, but hurry up and score us a point
Think of all the fans back home
Think of all the trouble you'll be in in Rome
We've worked too hard, so don't give up
We're making sure KERS won't blow you up
Felipe Baby, I understand you're mad at the car
We are
But we need some more wins
Felipe Baby, now hurry up and score us some points
Felipe Baby, theres plenty lining up for your job
Like Bob-bie K
Alonso will show you up
Felipe Baby, now hurry up and score us some points
Felipe Baby, Michael's contract will be renewed
So you'd better listen to me
Felipe Baby,
now hurry up and score us some points

Dont forget youre our only hope
Kimi wont do anything but mope
Theres not enough ice cream for the both of you
And only one gorilla suit oo-oo-oooh
Felipe Baby, my song to you is ending real quick
The trick
To winning is to drive fast
Felipe Baby, so hurry up and score us some points
Hurry up, we need those damn pointsHurry, we need those points



E aqui a tradução:

Felipe Baby, estamos trazendo o viseira branca para você
É novo
Você será capaz de ver
Felipe Baby, agora apresse-se e faça um ponto
Felipe Baby, não se preocupe com a chuva, você está preso aí
Inspire
Não importa se você rodar
Felipe Baby, mas apresse-se e faça um ponto
Pense em todos os fãs de volta para casa
Pense em todos os problemas que você terá em Roma
Nós trabalhamos muito duro, então não desista
Estamos nos assegurando de que o KERS não vai deixá-lo na mão
Felipe Baby, eu entendo que você esteja bravo com o carro
Nós também estamos
Mas precisamos de mais algumas vitórias
Felipe Baby, agora apresse-se e faça alguns pontos
Felipe Baby, tem muita fila para o seu trabalho
Como Bob-bie K
Alonso irá mostrar-lhe se
Felipe Baby, agora apresse-se e faça alguns pontos
Felipe Baby, o contrato do Michael será renovado
Então é melhor você me ouvir
Felipe Baby,
agora apresse-se e faça alguns pontos

Não esqueça que você é nossa única esperança
Kimi não vai fazer nada, mas mope(?)
Não há sorvete suficiente para vocês dois
E só uma roupa de gorila oo-oo-oooh
Felipe Baby, minha canção para você está terminando bem rápido
O truque
Para ganhar é de pilotar rápido
Felipe Baby, por isso apresse-se e faça alguns pontos
Apresse-se, precisamos daqueles p&%"& pontos. Apresse-se, precisamos desses pontos



Vídeo: A ultrapassagem da vitória

Posted: 27 Mar 2012 05:44 AM PDT

A vitória de Fernando Alonso na Malásia segue sendo muito comentada e o vídeo abaixo mostra o momento em que Alonso ultrapassa Sérgio Pérez, depois do pit stop, ainda com a pista molhada.



Na retransmissão espanhola não vimos o momento em que Alonso assumiu a liderança e, por se acaso, você também perdeu, veja como foi:


Resultado do Bolão - GP da Malásia

Posted: 27 Mar 2012 02:54 AM PDT

Mais uma etapa do Bolão superada e, se juntamos a chuva que caiu em Sepang com a vitória do Alonso e o pódio do Pérez, poderíamos dizer que o Hamilton salvou muita gente...hahahaha


Doze dos 20 apostadores escolheu o campeão de 2008 par a pole position garantindo 10 pontinhos no bolão.

O máximo acertador desta etapa foi o Wagner, com 30 pontos:



Confira como ficou nosso Bolão depois do GP malaio:



A próxima etapa acontece na China, no dia 15 de Abril!.


GP da Malásia

Posted: 26 Mar 2012 04:57 PM PDT

E sobre o dilúvio de Sepang, aconteceu o milagre!

Fernando Alonso venceu mais um fascinante GP da Malásia, no circuito de Sepang, e mesmo estando impecável durante toda a corrida, não foi o único protagonista.

Sérgio Pérez, da Sauber, voou na pista e depois de uma corrida digna dos melhores conseguiu o primeiro pódio na categoria. Fechando o pódio, Lewis Hamilton, que mais uma vez largou na pole, mas cedeu posições e conseguiu mais um 3º lugar.


A chuva esteve presente no início da prova e "apertou", paralisando a corrida na 9ª volta. O jogo de estratégias foi antes mesmo do SC essencial para o desfecho da prova.

Disputa Alonso x Pérez

Aconteceu na parte final da corrida. A chuva já havia cessado e Alonso se via em uma cômoda primeira posição com mais de 7 segundos de distância para o mexicano. Mas carro e piloto não estavam pela labor de deixar a vitória tao fácil para o espanhol. Começou assim a caça ao F2012, protagonizado por Sérgio Pérez, que tirava., volta atrás de volta, um tempo valioso da cômoda posição do Ferrari. Com pneus "duros" frente aos "macios" de Alonso, Perez seguiu recortando tempo e a poucas voltas para o final, parecia que a primeira vitoria do mexicano era questão de minutos. Mas a sombra da vitória provocou um erro de Perez que o afastou definitivamente da vitória, garantido seu segundo lugar no pódio.

A vitória de Fernando Alonso pode ser considerada épica, dada as condições, mas de ser assim, é ainda mais especial graças ao grande adversário.

Mais uma 4ª posição para Mark Webber que viu seu companheiro terminar na 11ª posição depois de ter o pneu traseiro esquerdo estourado por um toque com Karthikeyan. Apesar das condições da pista e estratégias, a Red Bull demonstrou que perdeu o brilho dos anos anteriores.

Kimi Raikkonen, depois de largar na 10ª posição conseguiu um excelente 5º lugar, com um Lotus bastante competitivo e uma pilotagem de alto nível.

Na sexta posição, outro grande destaque da prova: caiu pra última posição logo na primeira volta depois de toque com outro carro mas a base de ultrapassagens e uma boa estratégia de pit stop's fechou o GP malaio na 6ª posição, superando a Paul di Resta já no fim. Por certo, mais uma boa corrida do escocês que pontua novamente.

Jean Eric Vergné em uma muito boa exibição conseguiu seus primeiros pontos no campeonato. A corrida do francês foi bastante elogiada em seu país.


Mais uma Force India entre os pontos, dessa vez na 9ª posição, com Nico Hulkeberg, seguido por Michael Schumacher que depois de ser tocado por Grosjean logo na primeira volta e rodar, ainda conseguiu se manter no top 10.

Confira como terminou o GP da Malásia:

1 – Fernando Alonso (ESP) - Ferrari – 56 voltas
2 – Sergio Pérez (MEX) - Sauber – a 2s2
3 – Lewis Hamilton (GBR) - McLaren – a 14s5
4 – Mark Webber (AUS) - Red Bull – a 17s6
5 – Kimi Raikkonen (FIN) - Lotus – a 29s4
6 – Bruno Senna (BRA) - Williams – a 37s6
7 – Paul di Resta (GBR) - Force India – a 44s4
8 – Jean-Éric Vergne (FRA) - Toro Rosso – a 46s9
9 – Nico Hulkenberg (ALE) - Force India – a 47s8
10 – Michael Schumacher (ALE) - Mercedes – a 49s9
11 – Sebastian Vettel (ALE) - Red Bull – a 1min15s5
12 – Daniel Ricciardo (AUS) - Toro Rosso – a 1min16s8
13 – Nico Rosberg (ALE) - Mercedes – a 1min18s5
14 – Jenson Button (GBR) - McLaren – a 1min19s7
15 – Felipe Massa (BRA) - Ferrari – a 1min37s3
16 – Vitaly Petrov (RUS) - Caterham – a 1 volta
17 – Timo Glock (ALE) - Marussia – a 1 volta 
18 – Heikki Kovalainen (FIN) - Caterham – a 1 volta
19 – Pastor Maldonado (VEN) - Williams – a 2 voltas
20 – Charles Pic (FRA) - Marussia – a 2 voltas
21 – Narain Karthikeyan (IND) – HRT – a 2 voltas
22 – Pedro de la Rosa (ESP) – HRT – a 2 voltas
23 – Kamui Kobayashi (JAP) - Sauber – Abandonou
24 – Romain Grosjean (FRA) - Lotus – Abandonou



Classificação: GP da Malásia

Posted: 24 Mar 2012 07:22 PM PDT

A classificação do GP da Malásia contou com mais uma dobradinha da equipe Mclaren. Lewis Hamilton marcou a segunda pole da temporada e largará, mais uma vez, com seu companheiro de equipe ao seu lado na fila do grid.

O tempo feito por Hamilton foi tao bom que o inglês ainda se deu o luxo de fritar pneu na última curva antes de finalizar sua volta.


O terceiro lugar no grid ficou com Michael Schumacher mostrando o poderio dos motores Mercedes nas longas retas de Sepang. Malásia marca a volta do Kaiser as coletivas de imprensa da classificação depois de longos 5 anos.

Na quarta posição, ao lado do alemão, Mark Webber, que mais uma vez volta a superar o bi-campeão, Sebastian Vettel. Desta vez, Vettel tentou uma estratégia diferente dos rivais: marcou o 5º melhor tempo com os compostos mais duros da Pirelli. Olho no alemão!

Sexto lugar para Romain Grosjean com uma Lotus bastante forte que promete brigar com os rivais do pelotão mais à frente. Uma pena a penalização de 5 posições para Kimi Raikkonen, que com isso largará desde a 10ª posição, ao lado de "Checo" Perez, 9º, única Sauber a passar para a Q3.

 Nico Rosberg aparece na 7ª posição depois de um falho de condução durante sua volta rápida. Ainda assim, a posição de Schumacher mostra o potencial da equipe alemã. Basta saber se o desempenho se mantém durante a corrida, ou se esfuma com a degradação dos pneus.

Oitava posição ficou com Fernando Alonso, único representante da Ferrari na Q3. A classificação foi, mais uma vez, complicada para os de Maranello que tiveram que gastar seus compostos macios para conseguir chegar à Q3 e ficaram com apenas uma opção de volta rápida no momento crucial.


Lembrando que desta vez os 24 carros poderão largar. A equipe HRT, que ficou de fora do primeiro GP do ano, na Austrália, mas levou melhoras para Sepang que ajudaram a seus pilotos a conseguir um tempo dentro do 107% mínimo que exige a FIA.

Confira os tempos que definiram o grid de largada:

1 – Lewis Hamilton (GBR) - McLaren – 1min36s219
2 – Jenson Button (GBR) - McLaren – 1min36s368
3 – Michael Schumacher (ALE) - Mercedes – 1min36s391
4 – Mark Webber (AUS) - Red Bull – 1min36s461
5 – Sebastian Vettel (ALE) - Red Bull - 1min36s634
6 – Romain Grosjean (FRA) - Lotus – 1min36s658
7 – Nico Rosberg (ALE) - Mercedes – 1min36s664
8 – Fernando Alonso (ESP) - Ferrari – 1min37s566
9 – Sergio Pérez (MEX) - Sauber – 1min37s698
10 – Kimi Raikkonen (FIN) - Lotus – 1min36s461*
11 – Pastor Maldonado (VEN) - Williams – 1min37s589
12 – Felipe Massa (BRA) - Ferrari – 1min37s731
13 – Bruno Senna (BRA) - Williams – 1min37s841
14 – Paul di Resta (GBR) - Force India – 1min37s877
15 – Daniel Ricciardo (AUS) - Toro Rosso – 1min37s883
16 – Nico Hulkenberg (ALE) - Force India – 1min37s890
17 – Kamui Kobayashi (JAP) - Sauber – 1min38s069
18 – Jean-Éric Vergne (FRA) - Toro Rosso – 1min39s077
19 – Vitaly Petrov (RUS) - Caterham – 1min39s567
20 – Timo Glock (ALE) - Marussia –1min40s903
21 – Charles Pic (FRA) - Marussia – 1min41s250
22 – Pedro de la Rosa (ESP) – HRT – 1min42s914
23 – Narain Karthikeyan (IND) – HRT – 1min43s655
24 – Heikki Kovalainen (FIN) - Caterham – 1min39s306*



Apostas do Bolão - GP da Malásia

Posted: 22 Mar 2012 06:00 PM PDT

A segunda etapa do Mundial da Fórmula 1 acontece este final de semana. Atrás, deixamos o Grande Prêmio da Austrália, com as primeiras impressões sobre pilotos, carros e equipes.

A temporada acaba de começar e você ainda está em tempo de participar do nosso III Bolão Guard Rail, que premiará no final do ano ao ganhador com uma miniatura Hot Wheels de um F1 1:18.

As regras do Bolão estão aqui.

O piloto coringa do GP da Malásia é:

Lewis Hamilton


Boa Sorte!

Sepang: Uma zona para o DRS

Posted: 22 Mar 2012 05:32 PM PDT

O segundo Grande Prêmio da temporada contará com apenas uma zona de detecção e ativação do DRS.

Clique para aumentar (vía caranddriverthef1.com)

A FIA confirmou que a regra do DRS funcionará igual que no ano passado. A detecção será feita 207 metros antes da curva 15, última curva antes da reta de meta, que será usada para a ativação do aerofólio móvel.

São 800 metros de uma longuíssima reta onde os pilotos poderão ativar o aerofólio móvel desde a saída da última curva até a entrada da curva 1.



Resultados do Bolão - GP da Austrália

Posted: 20 Mar 2012 03:04 PM PDT

É, meus caros! O campeonato começou com tudo e nós provamos que, definitivamente, não temos bola de cristal. Com uma exceção: Guilherme (RJ)!

O campeão do nosso I Bolão quase acertou o "hat-trick" - Pole, Coringa e Pódio- e começa  liderando o III Bolão Guard Rail. Menção honrosa pra o Lee Moy, com 44 pontos.


Classificação geral do Bolão:



Para o resto dos apostantes, calma! O GP da Malásia tá aí pra fazer a gente esquecer os maus resultados...

Resumo de Notícias: Aprenda Inglês 20/03/2012

Olá luciano, bom dia!

Segue o resumo das principais notícias do dia 20/03/2012 sobre o assunto "Aprenda Inglês".

(20/03/2012 10:50:01)
Os benefícios do estudo de idiomas para o Cérebro - Eu sempre fui fascinado por estudos sobre o funcionamento do cérebro. Quando era adolescente lia e relia as reportagens da Superinteressante sobre as pesquisas do cientista Ivan Izquierdo, pioneiro no estudo da neurobiologia da memória e do aprendizado. O [...]

(20/03/2012 18:30:01)
O que ?LONG SHOT? quer dizer? - Ulisses Wehby de Carvalho LONG SHOT [difícil; improvável; azarão; zebra; azar do páreo (turfe)] Essa expressão faz alusão à falta de precisão das primeiras armas de fogo. Ela é também usada com frequência no turfe para descrever as apostas feitas nos cava [...]

(20/03/2012 18:30:01)
Como traduzir ?BASICALLY?? - Isa Mara Lando BASICALLY (adv.) praticamente, em essência, no fundo; em suma, resumindo, em resumo, em poucas palavras Cf. VIRTUALLY That political party is basically a band of thugs. Esse partido político é, em essência, no fundo, um bando de facínoras. [...]

(20/03/2012 18:30:01)
O que ?POOP? quer dizer? - Jack Scholes POOP (US) [fazer cocô (v.); cocô (n.)] My dog just pooped on the kitchen floor. Meu cachorro acaba de fazer cocô no chão da cozinha. Essa palavra é utilizada principalmente por e para crianças. Usa-se também (to) poo. Cf. O que a gíria ?PARTY [...]

(20/03/2012 18:30:01)
Como se diz ?ralo entupido? em inglês? - Michael Jacobs Como é que eu digo que ?O ralo (do banheiro) está entupido? em inglês? Use The shower drain is clogged/blocked. Mas, como demorei tanto a responder, posso imaginar você às turras com o problema, enquanto espera pela minha resposta para pode [...]

(20/03/2012 22:35:01)
É correto dizer ?very fun? para ?muito divertido? em inglês? - Em frases como ?a festa foi muito divertida?, ?o jogo é muito divertido? ou ainda ?eles são muito divertidos?, usamos fun, porém, nesse caso, fun não deve ser precedido de very; não diga, por exemplo, ?the party was very fun?. O mais recomendado é que se [...]


Atenciosamente,

Equipe Jornal Nossa Folha Notícias
http://nossafolha.br30.net

---------------------
Atenção: Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou em nosso serviço de notícias por e-mail no dia 22/03/2009 as 14:05:09 através do IP 201.45.166.230. Caso não queira mais receber estas mensagens clique aqui.

:: Softwell Maker Trial - Inovadora Plataforma de Desenvolvimento de Aplicações ::

Se você não está visualizando este email, clique aqui.
  SOFTWELL
  LIVRO MAKER    
Softwell Maker Trial
Crie seu sistema no Maker agora mesmo!
Baixe a versão de testes do Maker e veja como é fácil desenvolver sistemas de forma totalmente visual. Juntamente com o Maker Trial você receberá os primeiros capítulos do livro Maker e alguns vídeos tutoriais para um melhor aproveitamento do seu período de avaliação.

Bem vindo ao mundo MAKER!

DOWNLOAD MAKER TRIAL
 
  Você entra com a ideia
VEJA O SOFTWELL MAKER EM AÇÃO
 
e o Softwell Maker com a agilidade
Softwell Maker é a primeira ferramenta para desenvolvimento de aplicações corporativas 100% visual e integrada, pronta para sua equipe trabalhar com muito mais velocidade e sem abrir mão da qualidade.
  Produza pAra web E MOBILE   Colaborativo  
Você cria, publica e atualiza
seus sistemas em tempo real organizadamente.
Maior integração entre os profissionais durante todas as
etapas do desenvolvimento.
  Mais produtividade   Processos mais simples  
Com o Softwell Maker, a programação é ágil e sua equipe
vai produzir muito mais.
Do início ao fim, o processo de desenvolvimento é mais rápido e
sem complicações.
       
  MAKER ALL    
  Softwell Maker All  
  Desenvolva aplicações web até 60 vezes mais rápido  
  O Maker é a única ferramenta que possui uma linguagem de progamação totalmente visual, possibilitando a rápida construção de sistemas corporativos de pequena, média e alta complexidade, com uma produtividade até 60 vezes mais rápido que as tecnologias tradicionais.  
  SAIBA MAIS SOBRE O MAKER  
       
  SALVADOR SÃO PAULO  
  Av, Profº Magalhães Neto, 1856 Edf. TK Tower, 14º Andar – Pituba
Salvador – BA – CEP 41.810-012 - Telefone: (71) 2108-3800
Rua Helena, 260 Ed. Atrium IV Conjuntos 32 e 34 – Vila Olímpia
São Paulo – SP – CEP 04.552-050 - Telefone: (11) 5093-7843
 
  LISBOA MADRID  
  Edifício Mar Vermelho – Av. D. João II
Lote 1.06.2.5B – 4º Piso, 1998-028 / Lisboa, Portugal
Phone: 351 211 212 145 / Fax: 351 211 212 100
Calle Orence, 85, Edificio Lexington
Zip Code 28020 / Madrid, Espanha
Phone: 34 915 678 494 / Fax: 34 915 714 244
 



GP da Austrália

Posted: 18 Mar 2012 06:50 AM PDT

Primeiro Grande Prêmio da temporada e Jenson Button mostrou que não só ele, mas a equipe Mclaren, estão em plena forma para disputar o título mundial deste ano.

O inglês ultrapassou ao pole-position, Lewis Hamilton, logo na largada, assumiu a 1ª posição e não foi ameaçado em momento algum.


Lewis Hamilton, por sua vez, mantinha uma distância de 3 segundos com relação a Button, mas durante a entrada do Safety Car, único da prova, perdeu o segundo lugar para Sebastian Vettel. Apesar da proximidade entre os três primeiros, graças ao SC, as posições entre eles não foram alteradas.

O quarto lugar ficou com Mark Webber, que mais uma vez não teve uma largada brilhante mas que contou com um excelente ritmo do RB8, e constante, o que lhe ajudou a avançar posições.

Fernando Alonso chegou a rodar na 4ª posição mas seu F2012 não deu mais de si. Depois de largar na 12ª posição, finalizou a corrida com um 5º lugar com sabor a glória, visto as circunstâncias. Foi pressionado até o fim por um revigorado FW34, com Pastor Maldonado ao volante, um dos destaques da corrida.


A disputa se tornava cada vez mais interessante, mas terminou com o venezuelano no muro, depois de perder sozinho o controle do carro na última volta.

Na 6ª posição, Kamui Kobayashi, levando a Sauber do 13º lugar para a zona de pontos, com apenas 2 paradas em boxes.

A verdade é que entre o 6º colocado e o 10º, houve uma briga constante durante a corrida e com troca de posições até o final.

Kimi Raikkonen, o 7º colocado, voltou com tudo à F1 e mostrou grande ritmo com seu E20. De não ser pela péssima posição na classificação poderia ter terminado mais a frente.

Oitava posição para Sérgio Pérez que largou desde a 22ª posição. O mexicano voltou a "fazer um Pérez" e com um pit stop apenas, provou ser um especialista em conservar pneus.


Nona posição para Daniel Ricciardo que se beneficiou justamente da confusão entre alguns carros que brigavam por pontos na parte final. Sofreu um acidente logo no início da corrida com alguns outros carros, incluído Bruno Senna, mas conseguiu se estabelecer no meio do pelotão. Superou a Vergné e a Di Resta na última volta.

Fechando, portanto, o Top10, com o último ponto a ser repartido neste GP da Austrália, Paul Di Resta.

Algumas observações deste primeiro Grande Prêmio do ano:

As Mclarens demonstraram ser o carro "melhor ajustado" nesse início de Mundial: foram os mais rápidos na classificação e também na corrida.

A Red Bull com a limitação dos mapa-motores e a proibição dos difusores sopradores parece ter perdido a mágica na classificação. Mas só na classificação. Os Red Bull eram os carros mais rápidos sobre a pista junto com os Mclaren.

Ferrari segue com seu problema e mostra que não era blefe a negatividade sobre o carro. Além disso, os problemas da pré-temporada se confirmaram: o carro não teve o mesmo ritmo com os diferentes compostos de pneus. A degradação foi excessiva para Felipe Massa e Alonso sofreu no final da prova.

Sauber e Williams deram um salto grande de qualidade em todos os sentidos.

A volta da parceria com a Renault fez muito bem a equipe inglesa que parece ter um bom carro para este ano. Maldonado, se tivesse terminado a corrida na 6ª posição, teria feito na primeira prova do ano mais pontos do que a equipe Williams em todo o Campeonato 2011.

Já a Sauber vem em uma crescente constante, melhorando ano trás ano. Dessa vez acertaram com os escapes. As características de seus dois pilotos em pista fazem com que sejam ideais para as pretensões da equipe.

Lotus teve apenas um carro em pista desde a primeira volta, com a saída de Grosjean, mas com Raikkonen em pista o carro se mostrou extremamente conservador com os pneus, o que permitiu ao finlandês recuperar tempo com relação aos adversários. Quase não sofreu degradação e foi sempre o que mais tarde trocou pneus entre os 10 primeiros.

As Mercedes foram a decepção deste GP. Michael abandonou muito cedo e Rosberg, assim como acontecia no ano passado, foi perdendo força durante a corrida. Não foram tao constantes como nos testes da pré-temporada. A degradação excessiva dos pneus pode ser a causa. Seguem tendo a velocidade máxima em retas, mas hoje não foi suficiente.


Fim de semana que vem já temos novo Grande Prêmio, desta vez na Malásia!

Confira os tempos do GP da Austrália:

1 – Jenson Button (GBR) - McLaren – 1min30s846
2 – Sebastian Vettel (ALE) - Red Bull – a 2s1
3 – Lewis Hamilton (GBR) - McLaren – a 4s0
4 – Mark Webber (AUS) - Red Bull – a 4s5
5 – Fernando Alonso (ESP) - Ferrari – a 21s5
6 – Kamui Kobayashi (JAP) - Sauber – a 36s7
7 – Kimi Raikkonen (FIN) - Lotus – 38s
8 – Sergio Pérez (MEX) – Sauber – a39s4
9 – Daniel Ricciardo (AUS) - Toro Rosso – a39s5
10 – Paul di Resta (GBR) - Force India – a 39s7
11 – Jean-Éric Vergne (FRA) - Toro Rosso – a 39s8
12 – Nico Rosberg (ALE) - Mercedes – a 57s6
13 – Timo Glock (ALE) - Marussia – a 1 volta